terça-feira, 9 de outubro de 2012

CARTA AO BEBE QUE AINDA NÃO EXISTE!

Meu grande sonho: você ainda não existe no mundo nem dentro de mim, mas já existe no meu coração!!!

Mas um mês se passou e você ainda não veio ao meu ventre, alegrar minha vida e acabar com toda essa agonia que existe em meu ser.
Sabe bebê, eu não vejo a hora de sentir você dentro de mim, não vejo a hora de sentir a sua vida precisando da minha. E por nove meses carregar você dentro do meu corpo e da minha vida e depois te levar em meus braços e te embalar em um lindo sono, te amamentar, te acariciar, te amar a cada dia mais.
Você ainda não está aqui comigo nem em meus braços e nem em meu ventre, mas sei que logo o papai do céu te mandará pra perto de mim, pra alegrar minha vida.
E se algum dia você ler esta carta saiba que no mesmo momento estarei eu prostrada de joelhos agradecendo a Deus por esse presente que Ele me deu! Você ainda não existe, mas eu já te amo!!!
Sabe, a maioria das mamães esperam por seus bebês por nove meses, mas eu já te espero a anos, peço todos os dias pro papai do céu me ajudar e sei e acredito que Ele me dará este presente que é você!!
Sabe, eu queria poder dizer a todas as mamães que amem e valorizem a cada dia os seus filhos, pois eles são um grande presente de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário