domingo, 28 de outubro de 2012

Minha genteeeee, eu preciso contar um sonho mais ou menos lindo que tive essa noite :D assim, semana passada sonhei com um baby lindo na minha cama, mas não era meu, eu só brincava com ele, quando foi ontem uma amiga minha liga dizendo tá grávida. Sempre que sonho com bb aparece alguém proximo grávida :p pode ser conhecidencia, maaaas... nunca se sabe. Enfim, eu fui dormir de boa na lagoa e sonhei que tinha um filho, recém-nascido, lindão nê? claro! hahahaha e eu sabia no sonho que ele era meu filho, eu amava desesperadamente e queria proteger e segurava ele com uma vontade tão grande que acordei ''catando'' ele nos braços, eu dava cheirinho nele e olhava bem o rostinho, enfim, foi uma delícia, só que alguém queria tomar ele de mim :/ uma pessoa queria levar ele, dizia que eu não poderia 
cria-lo mas que criaria ele pra mim e deixaria que eu o vistasse, eu ficava louca, chorava desesperada e agarrava ele com força pra que a pessoa não tomasse e ela acabava levando ele :/ eu ficava chorando e gritando ''ele é meu filho, me da meu filho'' gente, que desespero. quando acordei fiquei sem saber o que pensar, 1º pq foi a 1ª vez q sonhei com um bb q no sonho era meu filho e q senti tanta intensidade no sentimento mesmo no sonho sabe? n sei explicar, 2º pq eu via ele direitinho e olhava ele e nossa, parecia real, 3º pq eu n entendo qual foi a dessa pessoa e nem pq ela levava ele de mim :/ da um medinho disso. enfim meninas, muito bom sonhar que se tem um filho, a pessoa acorda com uma vontade imensa de fazer tornar realidade :) mas triste quando levaram ele de mim :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário