segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nossa quanto tempo faz que não posto aqui, fiquei sumida, mas voltei com novidades. Fui fazer a ultra endovaginal e chegando lá tive que remarcar pois o aparelho estava quebrado :/ fiquei muito irritada, esperei mais de 1 mês pra fazer esse exame e ainda teve que remarcar e pior, marcou pro final de outubro, ou seja até lá não sei o que foi aquele sangramento na relação e nem se os ovários estão limpinhos, tudo bem, só posso esperar. Não houve mais sangramentos, graças a Deus e aparentemente está tudo normal. Eu voltei a tomar ac ''Diane 35'' estou na 3ª cartela e ainda não sei quando voltarei a ser tentante, durante esse tempo resolvi fazer uma reeducação alimentar e aderir a uma atividade física regular, isso tem me feito um bem enorme, tanto na saúde, quanto na auto estima, já perdi 6,600 kg e pretendo perder mais 4 kg depois entrar na academia pra pegar um corpão hahaha :) Estou cuidando da casinha do meu baby, quando ele estiver aqui quero que esteja tudo perfeito pra ele e também será mais fácil pra mim, durante a gravidez se engorda bastante e se eu já estiver gordinha, nossa vai ser difícil depois ter um peso ideal, então penso nele(a) também quando vou todo dia da uma corridinha na rua e em cada fruta que coloco na boca. Vou esperar pra saber o resultado da endo e até lá estarei nessa mesma rotina, tomando ac, me alimentando bem e fazendo exercicio. Meu milagrinho agradece :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário