quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esclarecendo que ainda não voltei com o ac. Esse ciclo foi bem natural, não contei os dias, não fiz teste de ovulação, não fiz naaaada, também não usei preservativo, se vier será lindo, mas eu de todo coração estou torcendo para que não venha baby e isso é o que mais me da medo, dizem que quando você não quer, acontece, pois então, esse mês estou morta de medo :x de qualquer forma, qualquer novidade eu venho contar. O blog ficará meio abandonado e não sei por quanto tempo, como vou deixar de ser tentante sem tempo determinado, não tem como ficar postando novidades, pois elas não existirão. Agradeço a todas que me apoiaram, nossa a amizade de cada uma tá guardada pra sempre e minha torcida pro vocês é infinita. Que Papai do céu permita que a maternidade venha e depressa para cada uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário