domingo, 1 de julho de 2012

Há uma semana mais ou menos venho sentido fisgadas no pé da barriga, na maioria das vezes de um dos lados, hoje após o almoço senti leves cólicas, levíssimas posso dizer, logo depois começaram as fisgadas que mais parecem leves beliscões e elas ficaram por um bom tempo, iam e voltavam e eu não sie o que pensar, prefiro achar que posso estar grávida e pode ser o útero aumentando ou sie lá. Fui procurar na internet sobre e olha o que achei:


''Minha médica me disse, quando eu estava no início da gravidez, que essas fisgadinhas são os ligamentos que sustentam o útero que estão se expandindo, pelo crescimento da casinha do nosso neném! rsrs Completamente normal, caso não seja dor insuportável ou não venha acompanhada de sangramento ou corrimento muito escuro. ''


Espero realmente que seja essa alegria :) ou pelo menso que não seja nada, imagina se é alguma coisa ruim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário