segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais um ciclo que se passou e meu presente ainda não chegou...aliás, menos um ciclo com essa monstra, andando em frente eu encontro o meu amor. Se eu fiquei triste? fiquei chateada, aqueles pensamentos vieram me atormentar, mas de que valeria uma vitória se não houvesse luta? acho que muito pouco, ou quase nada. Quanto mais difícil parece a caminhada, mais doce será o dia da vitória :) e eu espero ansiosamente por esse dia. Sabe, tudo tem sue tempo e isso não é desculpa de quem não consegue o que quer, é uma certeza de que Deus é mais, que Ele não falha, que os planos dEle são maiores e melhores que os meus. Deus sempre nos da presentes, todo dia Ele nos permite levantar da cama, sorrir e caminhar em busca dos nossos sonhos e quanta coisa maravilhosa cada dia nos trás, cada dia é único e por isso deve ser vivido intensamente, a dor é passageira. Procuro buscar o encanto do dia, ontem por exemplo, a maravilha do dia foi que era domingo, eu pude descansar sem presa, estar na companhia do meu noivo, curtir o dia da maneira que eu pudesse e quisesse, o encanto de hoje sabe qual é? hoje vai sair a lista do meu estágio e que saudade eu tenho de aprender, acredito que ainda essa semana estarei nos hospitais ajudando a cuidar de vidas que muitas vezes são esquecidas e quantas vezes nós reclamamos por não ter o que queremos sem nem ao menos ver o quanto Deus nos oferece a cada dia? que absurdo não? eu só tenho a agradecer, Deus me deu uma familia linda, casa, comida, roupa, estudos, emprego, um noivo maravilhoso e me permite sonhar e planejar meu futuro ao lado dele. Aproveitarei meu doce de hoje e amanhã será outro dia, outros doces virão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário