quarta-feira, 25 de julho de 2012

Faz muito tempo que não posto aqui e resolvi que preciso me explicar, até pra ficar mais claro para mim mesma. Resolvi que não devo engravidar agora, tantas tentativas em vão me fizeram mais madura, um bebê agora significa fazer das tripas coração, estou cheia de dividas, é tanta fatura pra pouco dinheiro que já não sei como administrar meu salário, preciso amadurecer muito ainda antes de ser mãe, até porque é um caminho sem volta, depois que o baby estiver no forninho não vai da pra pensar nisso. Preciso me formar primeiro, pois tenho certeza que ficarei com muito medo de continuar o curso se estiver grávida, pois faço estágio em hospital, tenho contato com todo tipo de doença e contaminação, ficaria preocupada em dobro, acabaria trancando o curso; meu salário não daria pra fazer toda farrá que sempre imaginei ao descobrir uma gravidez e casar as pressas, tendo que comprar apt, móveis, reformar, fazer enxoval em dobro, tudo isso seria uma dor de cabeça se acontecesse agora, tudo bem que um filho é benção, é a maior alegria que um casal pode ter, mas na hora certa, se não pode só trazer dor de cabeça. Quer e muito ser mãe, sonho com isso sempre, mas para o meu bem e pro bem do meu futuro filho(a) prefiro esperar um pouco, quem sabe quando eu concluir o curso(daqui um ano), conseguir controlar meus gastos e ter mais segurança de que vai da certo eu não volte a ser tentante valendo. Por esses motivos resolvi da uma pausa. Não foi fácil, mas vai ser melhor pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário