quarta-feira, 25 de julho de 2012

Esclarecendo que ainda não voltei com o ac. Esse ciclo foi bem natural, não contei os dias, não fiz teste de ovulação, não fiz naaaada, também não usei preservativo, se vier será lindo, mas eu de todo coração estou torcendo para que não venha baby e isso é o que mais me da medo, dizem que quando você não quer, acontece, pois então, esse mês estou morta de medo :x de qualquer forma, qualquer novidade eu venho contar. O blog ficará meio abandonado e não sei por quanto tempo, como vou deixar de ser tentante sem tempo determinado, não tem como ficar postando novidades, pois elas não existirão. Agradeço a todas que me apoiaram, nossa a amizade de cada uma tá guardada pra sempre e minha torcida pro vocês é infinita. Que Papai do céu permita que a maternidade venha e depressa para cada uma de vocês.
Faz muito tempo que não posto aqui e resolvi que preciso me explicar, até pra ficar mais claro para mim mesma. Resolvi que não devo engravidar agora, tantas tentativas em vão me fizeram mais madura, um bebê agora significa fazer das tripas coração, estou cheia de dividas, é tanta fatura pra pouco dinheiro que já não sei como administrar meu salário, preciso amadurecer muito ainda antes de ser mãe, até porque é um caminho sem volta, depois que o baby estiver no forninho não vai da pra pensar nisso. Preciso me formar primeiro, pois tenho certeza que ficarei com muito medo de continuar o curso se estiver grávida, pois faço estágio em hospital, tenho contato com todo tipo de doença e contaminação, ficaria preocupada em dobro, acabaria trancando o curso; meu salário não daria pra fazer toda farrá que sempre imaginei ao descobrir uma gravidez e casar as pressas, tendo que comprar apt, móveis, reformar, fazer enxoval em dobro, tudo isso seria uma dor de cabeça se acontecesse agora, tudo bem que um filho é benção, é a maior alegria que um casal pode ter, mas na hora certa, se não pode só trazer dor de cabeça. Quer e muito ser mãe, sonho com isso sempre, mas para o meu bem e pro bem do meu futuro filho(a) prefiro esperar um pouco, quem sabe quando eu concluir o curso(daqui um ano), conseguir controlar meus gastos e ter mais segurança de que vai da certo eu não volte a ser tentante valendo. Por esses motivos resolvi da uma pausa. Não foi fácil, mas vai ser melhor pra nós.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

‎"Minha essência é mudar.
Não me basta ser rio
se posso ser mar."

  (Fabio Rocha)





quinta-feira, 5 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais um ciclo que se passou e meu presente ainda não chegou...aliás, menos um ciclo com essa monstra, andando em frente eu encontro o meu amor. Se eu fiquei triste? fiquei chateada, aqueles pensamentos vieram me atormentar, mas de que valeria uma vitória se não houvesse luta? acho que muito pouco, ou quase nada. Quanto mais difícil parece a caminhada, mais doce será o dia da vitória :) e eu espero ansiosamente por esse dia. Sabe, tudo tem sue tempo e isso não é desculpa de quem não consegue o que quer, é uma certeza de que Deus é mais, que Ele não falha, que os planos dEle são maiores e melhores que os meus. Deus sempre nos da presentes, todo dia Ele nos permite levantar da cama, sorrir e caminhar em busca dos nossos sonhos e quanta coisa maravilhosa cada dia nos trás, cada dia é único e por isso deve ser vivido intensamente, a dor é passageira. Procuro buscar o encanto do dia, ontem por exemplo, a maravilha do dia foi que era domingo, eu pude descansar sem presa, estar na companhia do meu noivo, curtir o dia da maneira que eu pudesse e quisesse, o encanto de hoje sabe qual é? hoje vai sair a lista do meu estágio e que saudade eu tenho de aprender, acredito que ainda essa semana estarei nos hospitais ajudando a cuidar de vidas que muitas vezes são esquecidas e quantas vezes nós reclamamos por não ter o que queremos sem nem ao menos ver o quanto Deus nos oferece a cada dia? que absurdo não? eu só tenho a agradecer, Deus me deu uma familia linda, casa, comida, roupa, estudos, emprego, um noivo maravilhoso e me permite sonhar e planejar meu futuro ao lado dele. Aproveitarei meu doce de hoje e amanhã será outro dia, outros doces virão :)

domingo, 1 de julho de 2012

Há uma semana mais ou menos venho sentido fisgadas no pé da barriga, na maioria das vezes de um dos lados, hoje após o almoço senti leves cólicas, levíssimas posso dizer, logo depois começaram as fisgadas que mais parecem leves beliscões e elas ficaram por um bom tempo, iam e voltavam e eu não sie o que pensar, prefiro achar que posso estar grávida e pode ser o útero aumentando ou sie lá. Fui procurar na internet sobre e olha o que achei:


''Minha médica me disse, quando eu estava no início da gravidez, que essas fisgadinhas são os ligamentos que sustentam o útero que estão se expandindo, pelo crescimento da casinha do nosso neném! rsrs Completamente normal, caso não seja dor insuportável ou não venha acompanhada de sangramento ou corrimento muito escuro. ''


Espero realmente que seja essa alegria :) ou pelo menso que não seja nada, imagina se é alguma coisa ruim :/