sexta-feira, 29 de junho de 2012

As novidades...
fui na go e ela me passou uma endovaginal e uns exames de hormônio, falou que acha que ainda estou com os micropolicisticos porque meu rosto está lotado de acne :/ mas falou que espera resolver esse problema em mais ou menos 3 meses :) ainda não marquei os exames, mas próxima semana marco. Ainda estou esperançosa de que meu positivo pode vir \o esperando o dia 3 pra saber... e que ansiedade.
Seios aliás, seus bicos doendo até demais e de vez em quando sinto ainda as beliscadas no pé da barriga, será a monstra ou meu baby? eis a questão, estou preparada pra tudo, mas a esperança nunca morre.
Hoje me peguei pensando em como da noticia ao pessual, em como e onde comprar o enxoval, em que lugar o berço vai ficar, ai ai vida de tentante é muito cheia de sonhos e que delicia é sonhar viu? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário