quarta-feira, 27 de junho de 2012

Momento desabafo.
Há uns dias venho sentindo unas pontadas no pé da barriga e as vezes como se fosse um peso, no começo achei normal, mas continuou e começei a me preocupar, que será isso? imaginei várias coisas, meu útero lesionado, meus ovários crescidos e inchados minhas trompas obstruidas, infecção urinária e por fim um baby, nossa tô pirando com isso, meu tratamento praticamente já acabou então o normal seria que não tivesse mais nenhum maldito micropolicisticos em meus ovários e que tudo em meu corpo trabalhasse lindamente, mas vai que o resultado do tratamento não foi bem o que esperavamos, confesso que estou com medinho disso. Ainda bem que tenho consulta amanhã na go e ela vai me passar uma endo pra ver os ovários e acho que vai da pra saber o por que dessas pontadas misteriosas, o problema é daqui pra lá, vai demorar no minimo uma semana pra que eu consiga pegar o resultado dessa endo, espero que Deus em tranquilize nesse meio tempo. Fiquei de ''férias'' ontem, agora é só trabalho, mas próxima semana já começa o estágio e ai minha cabeça ocupa viu? porque cuidar de gente da um trabalho danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário