sexta-feira, 22 de junho de 2012

Confiante.

Gente, pela primeira vez fiquei sabendo que realmente estou ovulando e os dias que ovulei, finalmente treinei nos dias certos. Estou confiante de que vai da certo, aliás já deu! Treinei 2 dias antes do dia fértil, no dia em que o t.o. deu positivo e um dia depois do positivo. Agora vai nê? também se não for, nem ligo, vou continuar tentando NOS DIAS CERTOS :) agora com a ajuda dos palitinhos a vida de tentante ficou mais simples, é só esperar o dia certo, depois descanso. E fiquei tão feliz por saber que estou ovulando, por ter ovários micropolicisticos achava ás vezes que não ovulava :/ mas enfim, tá tudo lindo e vai continuar assim, tenho dito! Pai, manda meu baby, que meu coração já nem aguenta tanto amor, chega a transbordar, preciso dessa alegria que é ser mãe, gerar uma vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário