sábado, 23 de junho de 2012

Hoje acordei muito abusada. Dor de cabeça querendo me pegar, será TPM? ai ai ai =/
Todo mês fico sem beber nem tomar remédios por medo de poder estar grávida e fazer mal ao baby, então aguento todas as dores e festas só observando e a cada fim de ciclo recebo um não. Como é difícil levar essa vida, alcançar esse sonho parece missão impossível. Eu não sei mais o que fazer, já pedi tanto em oração, tantas coisas deixei pra trás pensando nesse filho, quase um ano de tentativas e dedicação e nada dele chegar, ás vezes fico tão triste, desanimada, mas é por fase, não há nada que me faça desistir desse filho. Todo mundo tem um dom e eu acho que nasci pra ser mãe, deve ser por isso que esse baby não sai dos meus pensamentos. 
Eu te quero tanto meu bem, acho que uma vida inteira será pouco pra te ninar.

Um comentário:

  1. Uau,parece que foi eu que escrevi esse post,sei bem como é isso.Mais vamos seguir confiantes que vamos conseguir.

    ResponderExcluir