sábado, 9 de junho de 2012

Hello galerinha, passei um tempinho sem postar aqui, mas já vou contar o por que e também o por que da minha volta. Primeiro o motivo da minha sumidinha, assim que menstruei dia 27 de maio decidi que continuaria a tentar e dessa vez com mais cuidado, mais amor e mais força e foco, mas ainda durante a monstra meus planos mudaram, meu pai falou em comprar um carro pra mim e dividir as parcelas comigo e isso mexeu muito comigo, digamos que ter um carro meu, só meu é mais um de meus sonhos, mas hoje com o emprego que tenho e sendo ainda estudante esse sonho não seria possível, então comecei a pensar em economizar dinheiro e tals pra poder comprar o carro lá pro fim do ano e isso me fez afastar a ideia da maternidade por alguns dias, aliás pra ser sincera até ontem, mas voltando esse negócio do carro ficou na minha cabeça por uns 3 dias depois parei, pesei as coisas e vi que não era necessário, não vivo saindo e quando saiu é com meu noivo que tem carro, durante a semana vou ao curso de bus e trabalho em casa durante a tarde, quando preciso ir a algum lugar durante a semana o noivo me leva, ou pego o carro da mãe, que aliás é nosso carro, mas como não está no seguro eu não posso sair com ele a noite ou para lugares que não tenham estacionamento e quando saiu vou com alguém porque meu pai tem medo que aconteça alguma coisa, enfim, comprar um carro pra mim agora seria só gastos sem precisão, pois eu continuaria andando de bus durante a semana, não ia aguentar pagar gasolina, por no seguro, pagar parcela, IPVA, acho que meu trabalho ia ser só pra sustentar o carro, então desisti disso, mas aquela vontade imensa da maternidade ''passou'' cheguei a ir ao chá de baby da namorada do meu primo e pela primeira vez durante meses olhei pra barriga dela e pra quilo tudo e não desejei estar no lugar dela, não me perguntei ''por que não eu?'' e foi ai que percebi que não estava mais tão empolgada sabe? e não foi planejado, simplesmente aconteceu e assim permaneceu até ontem(sexta). Vamos esclarecer isso, na quinta a noite tive um sonho estranho, eu estava andando e avistava uma mulher com um baby no colo, o baby estava dentro de um bebê conforto e era uma menininha linda, deu pra ver todos os detalhes dela, roupa, cabelo, nariz, tudo mesmo e no sonho eu ficava encantada com ela e falava com a moça que estava com ela nos braços(eu não via o rosto da mulher), perguntei de quem era a menina e ela falou que é filha de Paloma e com isso eu acordei. Paloma é uma amiguíssima minha que estudou comigo no curso, mas resolveu trancar exatamente porque queria engravidar, isso faz uns 3 meses, nesse tempo ela descobriu que tem micropolicistos, a go dela falou pra ela tentar mais 3 meses sem tratamento nenhum e se não conseguisse voltar com o ac pois só ela trataria os ovários da melhor forma, pois então, quando foi na sexta eu estava no curso e lembrei, na hora do intervalo liguei pra ela pra contar, ela ficou toda feliz imaginando que pudesse ser um sinal, pois então ficou por isso. Quando foi na sexta a noite ela me liga dizendo que quer me ver e está com saudade e a gente acaba discutindo porque ela queria que eu fosse lá na casa dela e eu estava trabalhando, nesse meio tempo ela falou que tinha uma noticia pra me da, mas não falou nada. na sexta a noite ela me liga e diz, amiga, aquele sonho de ontem que tu teve, foi verdade, estou grávida, com o exame nas mãos e não estou acreditando, nossa eu pirei, fiquei muito feliz mesmo, chorei de verdade quando ouvi ela falando ''eu desejo que você possa sentir a mesma felicidade que eu estou sentindo agora'' nossa, isso acabou comigo, na mesma hora tudo voltou, o desejo de ser mãe veio em dobro e eu voltei à ativa :) espero do fundo do meu coração que meu presente venha logo, estou realmente babando muito a descoberta da gravidez da minha amiga, nunca fiquei tão abestalhada com uma noticia dessa como estou agora, acho que mais felicidade do que sinto hoje por ela, só quando for o meu positivo. Essa é a longa história do meu sumiço e do meu retorno :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário