segunda-feira, 18 de junho de 2012

Querida cegonha bandida desnaturada e perdida, já te dei um GPS, um mapa, uma bussola, e vc ainda continua perdida, acho que vou te enviar um satélite, ou aquele programinha do Google Earth, pra vc ver a minha casa, e te mando mais umas dicas,a minha casa é verde, tem um jardim lindo na frente, uma varanda grande e tem tbm um monte de plantinhas, as outras cegonhas estão conseguindo encontrar os seus destinos, as das vizinhas, as das amigas, das primas e parentes em geral, e até aquelas que nem queriam a encomenda, essas outras cegonhas são competentes, agora você amada, não sei por onde anda, deve ser preguiçosa, ou deve estar cansada, com a pata quebrada ou a asa, ou se enganou de casa e foi parar em outra Paula, mas olha o nome direitinho ai, eu acho que vc se enganou, se for problema de visão por favor me avisa que eu te mando um óculos também, se for doença te mandarei um veterinário, ou se for preguiça "amada" me passa logo o seu endereço que eu vou ai buscar a minha encomenda, nem que seja longe, olha to cansadinha viu! estressadinha com vc tbm, o dia que vc resolver aparecer, te faço uma festa, mas se continuar enrolando vou é te de denunciar pro aeroporto de cegonhas ai vc vai ter problemas! rsrsrs! mas enfim vamos acalmar os ânimos, prometo não te fazer mal não, aqui onde eu moro nem está mais frio, está um sol lindo e maravilhoso, eu prometo tbm não sair de casa, vai que vc vem e eu não estou e vc leva em bora a minha encomenda né!! do jeito que vc é doidinho! não duvido, mas olha "querida" lhe envio essa mensagem como apelo, vem logo, traz logo a minha encomenda, nosso bebezinho que está ai, louco pra nos conhecer, meu coração anda aflito, com medo de você nunca vir, então para de enrola e vem ao meu encontro me trazer logo esse pequeno(a) que está ai com vc...


Um comentário:

  1. muito fofo né, esse recado que a Paulinha (cheiro de leite) escreveu! repassei tbm! rs
    Agora vamos com fé ao nosso positivo! \o/

    bjins
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir