segunda-feira, 28 de maio de 2012

Durante a menstruação eu fico muito pensativa, de ontem pra hoje pensei em abrir mão desse sonho inúmeras vezes, olhei pro ac que está guardado em minha graveta e a vontade de toma-lo foi grande, penso em tanta coisa, vai ver não é pra ser, é uma angústia, uma dor, parece não ter fim, todas ao meu redor estão grávidas ou com um baby nos braços, todo mundo consegue e eu aqui, na estaca zero, como se cada mês fosse o 1º, essa é a sensação que eu tenho, mas ai chega a noite e ele(a) vem me visitar em meus sonhos e ai eu acordo besta, nossa como eu já amo, como é possível isso? juro que se não fosse eu mesma sentindo eu jamais acreditaria se me contassem. Hoje li uma reportagem sobre Grazi e Cauã os dois saindo da maternidade com a pequena Sofia nos braços e ai li que a Grazi postou uma foto do enfeite da porta do quarto da maternidade e nele tem escrito ''chegou!meu cheirinho do céu.'' e isso acabou comigo, que coisa linda é essa? que sorriso é esse nos lábios dela? eu quero isso pra mim, quero passar por isso e sentir exatamente o que ela está sentindo hoje. Então caiu a ficha, eu NÃO vou desistir, não vou pensar em quanto tempo faz, o que me importará isso quando eu já estiver com meu amor na barriga? então, agora vou lutar com todas as minhas armas, farei tudo que estiver ao meu alcance, mesmo sem forças, não sei de onde, mas vou unir forças e levantar pra lutar mais uma vez e vai chegar o dia em que minha luta chegará ao fim, quando eu receber minha vitória e se Deus permitir esse dia há de chegar logo. 
Entrei no 2º mês de Metformina, amanhã vou marcar go para mostrar meu exame de prevenção e perguntar a ela quanto tempo realmente vou passar usando o remédio, se não de certo ela já falou que vai passar indutor. Se for preciso procuro outra go, saber de outras opiniões entes de tomar indutor, mas eu vou lutar e não sairei dessa luta sem minha vitória, aliás acho que não falei que se for menina o nome vai ser Lara Vitória e se for menino tenho dúvidas entre Lucas, Davi e Mateus. Acho que tenho tempo pra pensar nê? hahahahaha :)
que Papai do céu derrame seus milagres sobre mim. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário