quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pai, não sei mais como te pedir, não sei o que falar, como agir, não sei o que pensar, mas eu sei que és maravilhoso e que teus planos são maiores que os meus, mas sou humana demais e por isso sou fraca, ansiosa, medrosa, não sei lidar com essa espera que parece não ter fim. Ao meu redor todas engravidam, vejo todos os dias mulheres exibindo seu barrigão e isso acaba comigo, me faz pensar ''por que não eu?'' ai meu Pai, como é difícil esperar, ás vezes da pra controlar, mas a maioria das vezes não. Quantas vezes chorei imaginando o dia em que meu positivo chegará, quantas vezes ainda chorarei por não te-lo conseguido? meu Deus, vem me agraciar Pai, libera meu milagre, só o Senhor sabe o quanto desejo essa criança, o quanto anseio pela sua chegada ao meu ventre. Se não for da tua vontade então vem e tira esse desejo do meu coração, não aguento mais esse turbilhão de sentimentos e perguntas não respondidas e se não for pra ser o melhor é que isso acabe logo, faz tua vontade Senhor, providencia, pois és um Deus de milagres. Coloca tuas mãos em meu ventre, vem me abençoar, vem ao meu favor Senhor, libera o milagre. Não quero desistir desse sonho, não tenho coragem, sei que estás comigo, sinto teu cuidar a cada segundo, a cada respiração minha. Dai-me calma, paciência, me tranquiliza ôh Pai. Cuida de mim.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário