domingo, 27 de maio de 2012

38º dc = dia da monstra da as caras. Para minha doce ilusão, ela acabou de aparecer, agora pela noite, passei o dia inteiro imaginando que poderia estar grávida, mas como sempre, não estou. Muito complicado esse sentimento, eu fiz de tudo, pedi tanto a Deus, orei, entreguei nas mãos dEle, nossa, fiz mais do que todos os outros 9 meses juntos, essa 10ª tentativa foi bem completa e mesmo assim, não foi o suficiente. Faz mal não, daqui uma semana estou na área de novo, tentando até o fim. Eu não vou desistir, quanto mais demora, mais desejo, vou até o fim, quero meu milagre e sei que um dia ele chegará. Persistir, insistir e não desistir!
Vou fazer tudo que minha go mandou e vai da certo. Deus vai liberar o meu milagre, eu sei que vai. 
Agora, vou dormir, porque por hoje basta.


''Os sonhos de Deus são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim''





Nenhum comentário:

Postar um comentário