sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades, poucas e boas :)
eu e meu amado estamos resolvendo viajar, ebaaaa \o/ nós somos de PE e estamos pretendendo conhecer Natal ou Fortaleza ou Macéio :D gente, eu só sai de PE uma vez pra ir pra formatura do amor em Minas, mas foi tão rápido que não conheci quase nada, mas adorei viajar, sai da rotina, largar trabalho, estudos, familia e ir embora passar poucos e delíciosos dias em outro lugar, conhecer coisas novas, ai é bom demais. Nosso aniversário é esse mês e o aniversário de namoro é em junho, então nada melhor que um final de semana a dois :D estou bem animada, por enquanto estamos fazendo contas, conversando, cogitando, mas se de tudo certo fechamos próxima semana. 
Ah e sobre o filhote periquito que tinha apanhado da mãe e tals, como eu previa o pai está cuidando dele, ele está melhor, ainda bem machucado, mas já está fazendo trela, daqui a pouco se recupera por completo e aprende a se alimentar sozinho, pois já está arriscando uns voos.
Por enquanto só tenho isso de novidade aieieoeioai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário