domingo, 6 de maio de 2012

E tome treinos, mas o pf acabou e olhe que nem sei se ovulei, nunca sinto gosminha nem nada, só pontadas no ovário. Que Deus venha e faça o milagre. Hoje estou feliz demais, babando litros, imaginando o tamanho da felicidade da Fabiana, uma colega de guerra que até ontem era tentante porque hoje foi promovida a gestante, fez 2 testes de farmácia e deram positivíssimos, ela ainda nem acredita, vai fazer um beta amanhã, mas tenho certeza que ai vem baby, eu adoro saber que a galera tá conseguindo, que a luta nunca é em vão, quem acredita sempre alcança e ela é uma fofa, não que as outras colegas de luta não sejam, mas sempre tem aquelas preferidas, digamos assim, há poucos dias conversei com ela e ela me falou de uma música de Fernanda Brum parece que é dai-me filhos e ela disse que sempre escuta e cria forças, pois essa cantora passou por muitos problemas e desafios até receber a benção de ser mãe e eu fui ver essa música no youtube, acabei vendo outras e no testemunho dessa cantora ela falou que ''um dia Deus libera o milagre'' isso ficou na minha cabeça. Hoje ao ver ela(Fabiana) postando seu teste lindo com duas listinhas, eu lembrei dessa frase. Parabéns minha flor, que Deus cuide de você e dessa sementinha que agora faz parte de ti, que venha com muita saúde e que daqui pra frente seja doce.
Fui ao shopping comprar o presente da mãe e chego lá pra onde acabo indo? pro corredor das coisas para bebês é claro! fiquei louca vendo chupetas e mamadeiras e me imaginando comprando tudo aquilo e usando no meu baby, ai ai foi por pouco que não enchi o carrinho de chupetas, sempre falo pra mim mesma que é melhor não, vou acabar ficando mais louca, olhando, imaginando, só meus pensamentos já são suficientes para me matar de amor e espera. Que minha delícinha chegue logo, em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário