segunda-feira, 21 de maio de 2012

Geeeente, deixa eu contar, estou no 32º dc e até agora nada dos meus seios ficarem sensíveis, toda mês mais ou menos 10 dias antes da m aparecer eles ficam muuuito sensíveis, a ponto de não conseguir enxugar direito, até a camisa passando dói :/ bom, tecnicamente, se for contar do meu maior ciclo faltam 6 dias para a chegada da m e até agora nada deles ficarem daquele jeito, será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir? hauishaiushahsas :) tentante é tudo besta mesmo nê? quem foi que disse pra eu criar expectativas em cima de uma besteira dessas? quantas vezes não me lasquei por conta disso? desses sintomas que nunca são nada. ai ai ai, até quando? mas, é inevitável, então me deixa aqui sonhando enquanto ela não aparece e me larga no chão por mais um mês, tenho fé, um dia o dia chega e ponto. Hoje fui reencontrar com minha best no shopping, jantamos e fizemos compras e adivinha... fiz minha primeira loucura, comprei roupa de baby, um sapatinho e lenços umedecidos, ver se pode, agora não falta mais nada nê? hahahahah e tudo de menina, a coisa mais rica desse mundo *--* todo dia agora vou ter que me controlar para não ficar olhando e esfregando na minha barriga pra ver se rola logo desse baby vir. Postarei fotos de tudo que comprar a partir de agora, portanto, aqui vão as primeiras.



(pessoalmente são mais bonitos hahaha sou péssima fotógrafa)

2 comentários:

  1. Ai que delícia de compras! Dia desses comprei um sapatinho e um livro pro futuro papai! rs
    Poisé amiga, ser tentante ansiosa é osso duro de roer! Esse mês a monstra atrasou 8 dias e até náuseas eu tava sentindo! kkk é cada uma! ;)

    Mas nossa benção virá logo logo, se Deus quiser, né? ^^

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. oown *--* adorei fazer compras, farei mais vezes, capaz de quando estiver gravidinha meu baby já ter o enxoval inteiro hsauisaha :) ser tentante é pra quem aguenta, nê pra qualquer um não, quantas desistem no meio do caminho? mas um dia o dia chega. força, fé e foco. beijinhos

    ResponderExcluir