sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saindo da go semana passada, fui correndo na farmácia comprar o remédio, hoje é meu 10º dia com Metformina, mas eis que aparece um probleminha, a go passou de 750mg pra eu buscar lá no posto que é de graça, mas quando peguei a receita a farmácia do posto estava fechada, por isso resolvi comprar a 1ª caixa na farmácia aqui perto de casa, enfim, ontem mandei mamãe ir lá buscar pra mim, mas chegando lá a mulher que da os remédios falou que lá não existe Metformina de 750mg, só de 850mg e que acha que a go errou ao prescrever, fiquei louca achando que tô tomando o medicamento errado, acabou que teve que ir nela de novo pra ela ajeitar a receita porque senão não dava pra pegar os remédios, chegando lá a go já tinha ido embora, a mãe teve que ir no outro go amigo da minha go, que trabalha no mesmo lugar, pra ele prescrever o Metformina de 850mg; ele passou e a mãe pegou os remédios, quando cheguei em casa e fui ver, percebi que só vinheram 30 comprimidos, no caso a go havia passado 3 caixas e vinheram 3 cartelas de 10. Sendo que o comprimido que comprei em apenas uma caixa veio 30; resumindo a história, agora não sei se era pra eu tomar 3 caixas de 30 ou 3 de 10. Agora vou ter que esperar porque semana que vem vou nela, pra ela olhar o resultado da minha prevenção, que graças a Deus aparentemente está tudo normal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário