sábado, 19 de maio de 2012

Me acabando de tanto trabalhar, é bom, quem sabe um dia fico rica hahaha :) 
amanhã é meu aniversário e cadê o meu melhor presente? o que eu passo o dia todo pedindo? onde ele está?
só Deus sabe. Nossa, como estou ficando agoniada, pensei em comprar um teste e fazer amanhã, não que eu esteja esperançosa de da positivo, mas vai que cola. Mas não sei se tenho coragem, em plena comemoração vou receber um negativo e ai? faz graça nê? me deixa pelo menos iludir um pouquinho, como tenho feito nesses últimos 10meses, nossa daqui a pouco faz 1ano :O meu filhooooo, cadê você? venha logo pra mamãe coisa linda :D meu Pai, libera esse milagre. 
Deixa eu contar as novidades, faz tempo que não escrevo, mas é porque estava tudo na mesma ai não vou ficar postando aqui minhas mesmices nê? ¬¬ 
Bom, ontem me arrumei toda linda e fui pro grupo da igreja que faço parte, é um pequeno grupo que se encontra toda sexta na casa de uma integrante desse grupo para lanchar, orar, louvar, estudar a palavra, enfim é tudo lindo lá, eu sou completamente feliz quando estou lá, enfim aconteceu que fizeram uma festa surpresa pra mim e eu fiquei toda idiota nê? foi a primeira festa surpresa da minha vida *--* ficou tudo lindo, aaah foi maravilhoso, então as comemorações começaram ontem já :D adoooooro. Depois fui dormir na casa da prima, hoje de manhã fomos fazer um piquinique, meu primeiro piquinique também hahaha foi tão bom, no meio da natureza, comida saudável, boa companhia, muitas risadas, preciso dizer que tô adorando? ah isso tudo me deixou levinha sabe? saber que é querida, que as pessoas gostam de mim, não que eu ache que ninguém gosta de mim, mas é bom ver atitudes e gente eu sou carente sabe? adoro mimos hahaha ai com tanto trabalho, prova que tive sexta, a surpresa, o piquinique, e os estudos eu meio que desliguei da onda da vida de tentante, daquela agonia, mas agora, estou aqui sozinha, entro no facebook e vejo amigas postando fotos da gravidez, aaai como eu desejo grande passar por isso e looogo. é dificil demais se entregar nas mãos do Pai e esperar confiando nEle, eu sei que é preciso, mas não venha me dizer que é fácil. impossível não pensar no baby, imaginar fazendo várias poses para fotos, imaginar a reação ao ver o positivo, aaah eu quero tanto tudo isso, eu já amo tanto essa criança, mas é assim mesmo, cada dia que passa estou mais perto do meu positivo, eu creio. Estou no 30º dc, meus seios NÃO estão sensiveis, como assim bial? 10 dias antes da m eles sempre aparecem avacalhando tudo e eu já sei que ela vai vir, será que o metformina deu uma aliviada nos hormônios? ai ai, é muita dúvida. eu queria poder ter uma go em casa, guardada num quarto e ir lá sempre que desse vontade hahaha vamos esperar nê? tem outra coisa pra fazer? tem sim, orar, Deus é meu dono e sabe tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário