terça-feira, 8 de maio de 2012

Ontem comecei a tomar um shake para ver se perco a bigrriga, como normal, mas a noite coloco ele no lugar da janta. Hoje resolvi colocar ele no café e na janta. Estou com dor de cabeça, abuso absurdo e ainda não fiz caquinha hoje, estranho porque tomando a metformina sempre faço todo dia e até agora nada, não sei se é o shake que está me deixando assim, mas já tomei ele antes e não senti nada, enfim, não está sendo um dia muito legal. 
Resolvi entregar o presente da mãe hoje, ela não gostou e falou que era melhor não ter dado nada, bom, as pessoas aqui são complicadas mesmo, pelo menos tive a consideração de da algo e ela nem educação teve pra agradecer. Não sei se compro outra coisa e do depois, acho que ela não está merecendo muito e pior isso foi na frente do meu nêgo, fiquei toda errada né? existem várias maneiras delicadas de falar que não gostou de um presente, ela usou uma das piores, enfim, fiquei triste, mas eu já estou acostumada, da vontade de nunca mais da nada, mas mãe é mãe né? todos temos defeitos de fábrica.
Amanhã acaba a primeira cartela do remédio, eu estou aqui só pensando se ele vai regular a m, se vou receber meu milagre de presente de aniversário, se a m vai vir agora, se vai atrasar, se vai vir normal, ai ai tantas perguntas, só me resta esperar. Ainda falta um tempo para matar a curiosidade. Outra coisa que ficou na minha cabeça, observei que em um certo blog que faço parte a maioria das meninas sempre dão um jeito de por as pessoas pra baixo e achei isso um absurdo, tanto que raramente entro ou posto lá, graças a Deus que encontrei companheiras de verdade no grupo do facebook, elas sim me apoiam, puxam a orelha quando é necessário, ajudam, dão dicas, compartilham tudo e são sinceras, sem elas eu estaria perdidinha da silva. Bom, acontece que fui inventar de voltar a postar no tal blog, e perguntei sobre o remédio que tomo e expliquei a história, a menina veio me dizer que tenho SOP, ver se pode, eu já desesperada cheia de dúvidas ela vem e joga que esse remédio só quem toma é quem tem SOP e que se a minha go passou é porque devo ter no minimo inicio de SOP, tudo bem que pode até ser verdade, mas minha go nunca falou isso, nunca deixei de menstruar, meus hormônios estão normais, como posso ter SOP? tenho apenas ovários micropolicistos foi isso que a go falou e que é normal eles irem e voltarem, ela precisava me jogar um balde de gelo assim? fiquei passada, nem voltei mais pra postar nada. Deus me livre desse povo de olho gordo, que nem consegue e nem quer que ninguém consiga por sei lá, medo de ficar pra trás, vôte, cada um tem sue tempo certo determinado por Deus.

2 comentários:

  1. Oi Laísa,

    Vim conhecer seu cantinho e acho que já sei que blog que está falando..kkk.. passei por um lugar parecido e to achando que é o mesmo.Nem vou ficar por lá pq não vale a pena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, seja bem vinda sempre viu? se for o mesmo realmente não vale a pena, uma tristeza, mas a vida tem dessas coisas.

    ResponderExcluir