quarta-feira, 25 de abril de 2012

Boas noticias :D
tomei meu primeiro comprimido de 'Metformina' e não estou tendo reações(até agora).
Estou esperançosa, que Deus abençoe esse ciclo, amém. Acordei cedo para ir ao dentista e por isso não estou muito bem hoje, dormir mal me deixa mal humorada o dia todo :/ estou aqui ouvindo uma músiquinha e trabalhando. Estou de férias do curso e por isso meus dias estão mais tranquilos, mas semana que vem essa mamata acaba :/ Ah, acabei de descobrir que meu amado estará viajando a trabalho exatamente durante meu pf, ai ai ai, não vou pirar, tenho todos os outros dias do ciclo pra aproveitar e quem sabe não desistem dessa viagem? :) a esperança é a última que morre. Como meu ciclo está longo pode ser que esteja ovulando mais tarde, enfim, vou tentar agir naturalmente, se for pra ser será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário