quinta-feira, 19 de abril de 2012

Oração da tentante:



Senhor, venho a ti de coração aberto
pedirlhe que me dês um filho.
Que eu possa ser mãe, alegrar o meu lar com uma criança.
Que eu possa dar vida, Senhor!
Sentir dentro de mim a maravilhosa presença
de um ser gerado com amor.
Quero viver a transformação do meu corpo,
sentir a emoção de dar a luz,
abraçar meu filhinho tão pequenino e indefeso
que vai amar me incondicionalmente e depender de mim.
Vou acompanhar cada passo, cada palavra, cada gesto.
Esse filho vai me fazer a mais especial das mulheres 

ao correr ao meu encontro e, 
no meio de tantas outras, se jogar nos meus braços.
Senhor, dá-me esta alegria, de criar para tua glória
um coraçãozinho que vai saber amar a Ti e ao próximo.

Um filho que vai representar
a minha realização como mulher aqui na Terra.
 Creio que o meu desejo,
 partilhado também com meu marido,
 vem ao encontro da Tua palavra,
 por isso sei que ouvirás a minha oração.
 Obrigado, Senhor.
 Amén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário