quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cólicas leves a me assombrar :/
Tudo bem que no fundo eu sei que não foi dessa vez, mas custa me deixar iludir por uns dias? olhar pra minha barriga e achar que tem uma sementinha ali dentro? a vida é minha e eu gosto de me iludir de vez em quando, sonhar é de graça tá? é com você mesmo que estou falando sua monstra chata e horrorosa. Me erra poxa, esquece de mim por uns meses, mais ou menos uns 9 meses, vai visitar outras, mas me erra! eu não te aguento mais, todo mês te mando embora e tu volta, deixa de ser cara de pau! Bom, estou de olho, daqui pra amanhã mais uma vez 'o sonho acaba'. :(

2 comentários:

  1. Ohh amiga, seu sonho não irá acabar não!! Pensa que é um mês a menos que divide vc do seu tão esperado Positivo!! Logo vc terá seu baby!!
    Torcendo muito por vc!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela força flor, tenho que pensar desse jeito mesmo se não piro! menos um mês então!

      Excluir