quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje foi meu 2º dia com o tratamento, tudo de boa na lagoa, se não fosse a diarréia que tenho sempre as 19h, bem na hora de sair pra ir pro cursinho, é bronca, vou ficar chegando atrasada, que posso fazer? fora isso, não sinto nada diferente, ainda bem! andei lendo sobre o remédio, sobre os resultados e estou colocando na minha cabeça que usar o ''Metformina'' não vai me deixar grávida, é um tratamento para ajudar para que os micropolicistos desapareçam e com isso, deixar meu ciclo mais regular, perceber a ovulação ocorrendo normalmente todo mês, deixar meus níveis de hormônios normais, enfim, isso tudo junto é que vai ajudar para que a gravidez possa ocorrer com mais facilidade, tenho mania de ter esperança demais, isso é bom e ruim pois é preciso ter os pés no chão para depois não haver sofrimento sem necessidade. Estou tomando direitinho, houveram pessoas que no 1º mês já pegaram barriga, outras que mesmo tomando nunca conseguiram, outras que só conseguiram com ajuda de indutor, enfim, cada caso é um caso, não posso me espelhar em ninguém, só preciso fazer tudo que minha go mandou e esperar, meu dia vai chegar! Estou no 1º ciclo, minha go passou 3. tem tempo daqui pra lá e se não de certo, outras possibilidades aparecerão, eu não vou desistir do meu milagre, Deus vai na frente cuidando de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário