terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá :)
hoje estou melhor que ontem, bem melhor, ontem rolaram uns estresses com o futuro pai do meu filho e isso me deixou triste, mas nada como um dia após o outro e uma noite no meio :) dia de consulta na go, fui já sabendo que o sonho seria adiado, com certeza ela me mandaria tomar ac de novo por conta dos micropolicistos que a ultra detectou, eu já tenho uma caixa de ac guardada aqui e outra de ''Cicloprimogyna'' que é regulador de ciclo, estava só esperando a palavra dela pra poder tomar um dos dois. Hoje é meu 5º dc e minha m está mucho loca esse m~es, desde o 1º dc vem pouco e ás vezes some, assim, ela apareceu, depois passou metade do dia sem da as caras, ou a noite toda sem nada, entende? pois é. tá meio maluca ela --' creio que ontem ela foi e não volta mais. Ah, voltando a consulta :D cheguei lá e fui mostrando a ultra, adivinha... acabo de descobri que tenho útero retrovertido, segunda a go dificulta, mas não é impossivel, só usar as posições certas e ficar de pernas pro ar por 40minutos após o ato, só né? o que a gente não faz por um filho? nem existe e já tá dando trabalho. ai ai ai. Pra quem também tem esse probleminha, as posições são as que você fica de costas, de 4, de lado com ele por trás, enfim, no tio Google tem algumas dicas. Outra coisinha, ela viu lá que deu mpc, ai ai ai, já estava preparada pra ouvir, sabe o que ela falou? você vai tomar ''Metformina'' por 3 ciclos e assim que atrasar corra aqui pra fazer o teste, eu babei, como assim, não vou tomar ac de novo? ela falou: não, vai tomar isso ai que trata os ovários e os hormônios e você vai ovular com ele, caso não de certo, vou passar indutor. Ai ai ai, sai de lá mega feliz, posso? fui correndo na farmácia, não tinha --' ela passou o mais forte de 750mg e lá só tinha mais fraquinhos, eu nem liguei, fui em outra sai batendo nos cantos e achei \o/ ele está aqui me olhando, começo amanhã porque tem que ser tomado após o almoço. Outra coisa, o "Cicloprimogyna'' que eu iria tomar, ela falou que eu nem pense nisso, pois só porque meu ciclo está longo, não quer dizer que esteja desregulado e que esse remédio piora os mpc, ainda bem que não tomei, mas gastei dinheiro em vão --' viu o que ansiedade faz? NÃO FAÇA NADA SEM CONSULTAR SUA GO. Enfim, estou auqi na expectativa de que de tudo certo, acabo de ler algumas coisas na internet de pessoas que tiveram resultado positivo com esse remédio e espero que eu seja uma delas daqui a pouco :D
Aponta pra fé e rema!


2 comentários:

  1. Amiga,eu não achei as Posições certas para quem tem útero retrovertido no Tio Google não... tem como vc escrever direitinho nos mínimos detalhes estas posições? eu tenho este mesmo problema e fiquei muito interessada,sem contar isso que sua Go disse sobre o bbzinho crescer mais próximo a coluna. Nossa,me preocupou demais,pois vivo com crises de coluna terríveis. Bjs,to no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, só vi agora sua postagem, vou responder logo, logo com os detalhes que puder :)

    ResponderExcluir