sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje o dia foi cheio, trabalhei demais e ainda não terminei nem a metade, parei porque daqui a pouco meu nêgo chega pra jantar comigo e namorar um pouquinho e também porque tenho cursinho a noite --' estou sem saco nenhum para assistir aula, mas pobre não tem escolha, ou estuda, ou estuda! se não quiser ficar pobre forever. Bom, senti muita cólica pela manhã, tremia de dor, mas tomei meu remédio bafonico, em 15 minutos estava linda e loira de novo :D aliás para aquelas que sentem cólica de matar no período monstral, usem 'ácido mefenâmico' é batata! Dia 24 começo o 1º ciclo com Cicloprimogyna e estou ansiosa :) que o lindo Papai do céu me abençoe ricamente e me de de presente de aniversário um filho, já pensou? eu piro fácil *__*

''Tenha Deus em seu coração e todas as coisas virão pela fé.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário