quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estou no 37º dia do ciclo e nada da m.
Depois de 9 meses de tentativas, vários negativos, muita desilusão e dor resolvi que não piraria mais, teria calma, confiaria em Deus e deixaria tudo nas mãos Dele. estava tudo correndo bem, até hoje. Mês passado descobri através de uma ultra que tenho micropolicistos e foi exatamente essa descoberta que me deixou mais 'pé no chão' eu sei que isso não é nenhum 'bicho de sete cabeças' que da sim pra engravidar mesmo com os mpc, mas querendo ou não eles impedem, tornam mais complicado e isso me fez puxar o 'freio de mão'. Marquei go e é só dia 24/04. ainda vou mostrar a ela o resultado da ultra. Deixa eu contar do começo, minha m nunca atrasou, ficava entre o 28º e o 30º dc e em março ela resolveu atrasar 8 dias, pirei, né? jurava estar grávida, comemorava já e tudo, mesmo depois de uns 4 testes de farmácia negativos, a m ela não aparecia, eu havia passado mal, só poderia ser meu sonho virando realidade, mas não era... no dia que eu iria na go a m apareceu, eu fui mesmo assim, contei pra ela do atraso e tudo e ela me passou a tal ultra, foi ai que lá na hora do exame ouvi o médico falando ''micropolicistos'' na hora gelei, nem ouvi direito o resto, mas até onde lembro parece que só tenho no ovário esquerdo, eu já tive isso 2 vezes, essa é a 3ª vez que recebo esse diagnóstico e na boa, já não aguento fazer tratamento pra eles, das outras vezes a go passou ac por 6 ciclos, tomei ''Diane 35'' e limpou meus ovários, mas é só para com o ac que eles voltam com poucos meses. Cheguei a comprar o ac por conta própria porque imaginei que ela me mandaria tomar de novo, mas não tive coragem de começar a cartela, até hoje ela está guardada na gaveta; resolvi esperar para ver o que ela vai falar, quem sabe não passa outro tratamento que não atrase meus planos... estou aqui esperando, dia 24 saberei. Bom, depois que soube dos mpc perdi a fé, nem namorar eu queria mais, me sentia meio inútil por não 'poder' ter meu maior presente, pelo menos era assim que eu pensava, depois os dias foram passando e eu voltei a treinar, mas sem contar período fértil, colocar as pernas pra cima após o ato, enfim, sem paranóia. Como mês passado minha m veio com um atraso de 8 dias, esse mês no 30º dc o dia que ela normalmente apareceria, não me importei com a ausência dela, hoje 37º dc sonhei que estava menstruando e meu fluxo era intenso, acordei e fui correndo pro banheiro, cheguei lá e não havia nada, curiosa que sou, fui lá no Google procurar o significado de sonhar com sangue, sonhar menstruando e lá dizia assim: que a pessoa que sonhou receberá em breve um valioso presente. Acreditam que só isso me fez pirar? sou uma tentante piradona mesmo, a esperança que minutos antes era um pontinho de nada, se renovou, será? será que vou receber meu positivo? ai ai ai, estou aqui só pensando nisso, por causa de um sonho e eu sei que é besteira, mas quando se quer muito algo, qualquer minimo detalhe que te leve pra mais perto daquilo te deixa louca. Agora, só me resta esperar pelo amanhã, literalmente, amanhã será o último provável dia da m aparecer. Boa sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário