sábado, 21 de abril de 2012

Estou aqui pra reclamar, vou logo dizendo que acabei de tomar uma com minha prima e por isso não estou com bom senso, não agora, mas quero porque quero postar, então resolvi arriscar, acabo de descobrir que a namorada do meu primo está grávida, do 2º filho, sendo que o 1º tem pouco mais de um aninho, ela não liga pro menino, vive jogado na casa das avós, o meu primo é um irresponsável, nem falta do menino sente, tá nem ai pra ele, nem pra namorada, eu aqui há muito tempo querendo um filho e nada. Com certeza seria melhor mãe que ela e nada! Qual é o problema? implicância comigo? por que ela pode e eu não? Bom, estou arretada! já não sei nem o que pensar sobre isso. não custa nada Deus permitir que eu engravide. tem gente muito pior que eu que tem filhos.
Também quero contar que estou no 2º dia do ciclo e a m já está indo embora, é isso mesmo, ela veio, o fluxo intenso, mas noite passada não saiu nadinha, agora de tarde nadinha de novo, fica indo e voltando. não sei que danado é isso, mas não estou gostando. cada vez me aperriando mais tentando decifrar os mistérios dessa vida injusta. Vou dormir que sonhar é fácil, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário