quarta-feira, 25 de abril de 2012

Há mais ou menos 1 mês, fui a uma festa de noivado de um amigo do meu amado, eu não conhecia ninguém lá, os amigos dele levaram as namoradas e sentamos todos juntos em uma só mesa, uma menina me chamou atenção, ela era namorada de um dos amigos do meu nêgo, ela tem um corpo normal, estava com um vestido coladinho e a barriga dela parecia redondinha, pensei não ser possivel que ela tivesse aquela barriga só de banha, comentei com meu nêgo que achava que ela estava grávida e mandei ele analisar pra ver o que achava, ele disse que achou ela normal, beleza, fiquei na minha, ela bebendo a noite toda, bem caladinha na dela. Hoje, o nêgo chega e fala : - lembra daquela menina de vestido azul que tu perguntou se estava grávida? pois é, ela está grávida mesmo e ninguém sabia, ela escondeu do namorado até agora. 
A imagem dela ficou na minha cabeça, ele contou que ela já tem um filho pequeno, esse é o segundo. Falei pra ele que eu sentia o cheiro de gestante e bebê de longe. Sabe, mais uma vez me peguei perguntando, por que para os outros é tão fácil? ai ai ai deixa isso pra lá, meu dia vai chegar e meu filho vai ser o mais lindo e amado do mundo todinho *-*
Hoje foi meu 1º dia fazendo tratamento e eu não senti nada o dia todo, quando foi agora a noite, me arrumei e fui pro cursinho, na metade do caminho fui obrigada a voltar, estava com cólicas pesadas, de dor de barriga mesmo, tive diarréia, acabei perdendo aula, mas não faz mal, tudo pelo meu sonho. Vou aproveitar pra trabalhar, trabalho nunca me falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário