sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu era pequenininha e já olhava minhas bonecas diferente, eu cuidava meeesmo, só no começo que eu gostava de pintar de caneta e cortar os cabelos(quando tinha uns 3 anos), mas depois fiz elas de filhas, eram todas meninas, todas tinham nomes e eu dava banho, mamadeira, trocava frauda de todas, eu ia na cozinha escondida e fazia leite de verdade e colocava na minha mamadeira(mamãe tinha mania de guardar e também tomei mamadeira até os 7anos), depois as bonecas estavam cheias de formiga hahaha, as fraudas, eu fazia a mãe comprar no supermercado, de verdade e colocava. Eu dormia com elas, cobria com meu cobertor e cantava pra elas dormirem, tinha o maior ciúme, brinquei de bonecas até os 13 anos, escondido, claro, todas as minhas amigas já paqueravam e eu com minhas bonecas. Bom, ando sonhando acordada com minha filha, é eu quero ter uma menina e sinto que no dia em que conseguir engravidar vai ser uma menina, enfim, as vezes olha pros cantos e vejo ela, andando de um lado pro outro, me chamando, fazendo bagunça, depois pulando no meu colo, fazendo cavalinho, imagino o berço e ela lá dormindo como um anjo, imagino os primeiros dias de vida do meu bebê, o cheirinho dele, as mãosinhas, o calor dele envolvido em meus braços, me vejo chorando, as lágrimas escorrem e deslizam no meu sorriso, que vai de orelha a orelha, sem acreditar no tamanho da felicidade, é amor demais, esse amor é só dele(a), cada mês que passa meu amor aumenta, meu sonho duplica, não da pra explicar, ninguém entenderia, me chamariam de louca, mas só o fato de saber que a qualquer momento eu posso aparecer por ai grávida meus olhos enchem d'água. Que Deus cuide de mim e me conceda essa benção logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário