quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meu filho(a), já te amo tanto, fico sonhando com você de dia e de noite, sonho com seu rostinho, a cor do seu cabelo, seu sorriso, sue cheirinho, que com certeza vai ser o melhor cheirinho do mundo todinho pra mim, você já faz parte de mim, mesmo que ainda não esteja aqui, na minha barriga, ouvindo o som do meu coração e fazendo dele seu mundo, já esta presente em cada detalhe da minha vida, eu te amo e te desejo tanto. A cada dia te amo mais, sonho mais. Fico me perguntando quanto tempo ainda esperarei, quantos dias, meses, quem sabe anos, tenho tanta presa de te pegar nos braços, te ninar, acordar com teu choro, ouvir tua voz me chamando de ''mamãe'', mas eu sei que não importa o quanto eu precise esperar, valerá a pena, só de imaginar tudo isso já vale, imagine te tendo aqui, dentro de mim. Nossa não consigo nem pensar no tamanho da felicidade, com certeza será um dos dias mais felizes da minha vida. Vem logo pra mamãe filho(a). Preciso de você pra me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário